Troca e Devoluções
Para iniciar uma devolução ou troca, é necessário abrir uma solicitação através deste formulário.
IMPORTANTE: Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado devido à customização do produto.
CONDIÇÕES PARA TROCA
CONDIÇÕES PARA TROCA
1. Qualquer troca de produto terá seu custo de frete repassado para o consumidor.
2. A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto adquirido, alterando apenas o tamanho e/ou por outro produto do mesmo valor.
3. As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque - caso indisponível, será necessário aguardar reposição.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, com todos os manuais, etiquetas, tags e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra.
- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade.
- O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da avaliação interna, no prazo de até 10 dias úteis, após o recebimento do produto.
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução ou troca e entregaremos novamente o produto ao consumidor (remetente) sem comunicação prévia.
- Verifique a disponibilidade do tamanho desejado em nosso site, tenha o código do produto e o tamanho que deseja.
- A devolução e/ou troca do produto deve ser realizada pelo cliente em qualquer agência dos Correios. Lembre-se de que você deve primeiro preencher o formulário de atendimento.
COMO DEVOLVER UM PRODUTO APÓS SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
- A devolução do produto para a VG COLLECTION ocorrerá por meio de postagem nos Correios com o frete pago pelo consumidor.
- Após solicitar a troca ou devolução, será enviado um e-mail para o consumidor com o custo de frete para postagem, sendo o valor do frete o mesmo da compra.
- Após a confirmação do pagamento do frete pelo consumidor, será enviado por e-mail as orientações de postagem e código de postagem, que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência dos Correios.
- O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca ou reembolso.
- Lembramos que o envio do novo item ou a devolução do valor pago será realizada após o retorno do produto e análise dos produtos, que será feita pelo time de qualidade.
INFORMAÇÕES SOBRE REEMBOLSO APÓS UMA DEVOLUÇÃO
A restituição dos valores pagos pelo cliente VG COLLECTION será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial.
Em caso de troca e/ou devolução, o custo do frete será por conta do consumidor. Caso o consumidor solicite a devolução de produtos, o custo do frete será deduzido do reembolso da compra.
Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito. Se a fatura já estiver fechada na data do reembolso, o valor será creditado na fatura seguinte.
Boleto Bancário: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra, em até 10 dias úteis após o recebimento da devolução.
PIX: O reembolso neste método de pagamento ocorrerá em até 5 dias úteis, após o processamento da devolução.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
PIX: O reembolso neste método de pagamento ocorrerá em até 5 dias úteis, após o processamento da devolução.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.